BLOG


Coaching em Vendas - Itapema - Que D+ ; )

Coaching em Vendas - Itapema - Que D+ ; )
20 de Outubro de 2017
Voltar

Conhecer e identificar as crenças e os valores das pessoas são questões muito importantes tanto para quem compra, quanto para quem vende.


Com técnicas do Coaching aliadas às ferramentas da Programação Neurolinguística, o participante poderá orientar o cliente na busca da satisfação daquilo que é importante para ele, por meio de perguntas que identificam valores e crenças que despertam no consumidor o desejo de comprar.


No curso, o participante terá a oportunidade de conhecer ferramentas que trabalham a motivação para despertar o potencial de sua equipe. Desta forma, o vendedor poderá alinhar seus comportamentos, capacidades, crenças e valores à sua meta, compreendendo sua identidade e sua missão. O curso proporciona capacidades para o desenvolvimento de estratégias que levam aos resultados desejados.


Direcionado à área de vendas, o treinamento é lastreado em técnicas do Coach e nas ferramentas da Programação Neurolinguística, que ampliam a visão de mundo do vendedor, direciona para obtenção de resultados eficazes e desenvolve melhor compreensão sobre aquilo que move as pessoas no ato da compra.


 
OBJETIVOS


O curso tem o objetivo de capacitar o participante para identificar o perfil do cliente, os critérios de compra, como agir diante de objeções e utilizar técnicas do Coaching e da PNL para melhorar os resultados e fidelizar o cliente.


Auxilia na identificação das metas e nas melhores estratégias para alcançá-las e, sobretudo, proporciona o autoconhecimento e o desenvolvimento de competências comportamentais que levam à excelência no relacionamento intra e interpessoal.


A QUEM SE DESTINA


Diretores, gerentes, gestores da área comercial, consultores, vendedores, executivos de negócios, representantes e pessoas ligadas à área de vendas. Também é voltado para profissionais liberais e demais profissionais que desejam melhorar suas competências como negociadores ou vendedores.


 CONTEÚDO


Pense grande, confie em você
Sua Missão como Negociador e Vendedor
Por que as pessoas compram?
Negociação
Motivação.
Como a PNL pode contribuir nas negociações e vendas?
Feedback
Crenças – Você acredita que pode vender mais?
Mapa e filtros
Rapport – Como gerar empatia em suas negociações e vendas?
Sistemas representacionais
Movimento provável dos olhos: pistas de acesso ocular
Modelagem
Padrão de linguagem
Metamodelo de linguagem – Fazer as perguntas certas para obter as respostas certas
Níveis de Maturidade
Objetividade em vendas
Entendendo e trabalhando objeções
Como descobrir o critério do cliente
Técnicas de Vendas


 


Se Interessou? Faça contato comigo agora mesmo: Instituto Você Priscila Dallagnolo - priscilaitj@1234voce.com.br


47-3046-5755 / 9-9985-6034



Compartilhe



JÁ ESTÁ SAINDO?

Cadastre-se na nossa Newsletter e receba conteúdos a respeito de autoconhecimento e desenvolvimento humano para ajudar você para ir para esse próximo nível.