BLOG


Congresso Brasileiro de Autoconhecimento - VIDA

Congresso Brasileiro de Autoconhecimento - VIDA
07 de Junho de 2018
Voltar

Olá queridos (as) amigos e amigas, tudo bem com vocês?


Estou passando para falar de algo que eu gosto muito: autoconhecimento.


Quando passamos a nos conhecer, viajamos por um caminho rumo ao nosso "eu interior", e isso nos trás o que eu chamo de estado de apreciação!
Ou seja, tornamo-nos mais conscientes de nós mesmos, das nossas responsabilidades e principalmente dos resultados das nossas ações.


Porém, como esse caminho é infinito, eventualmente iremos compreender, refletir, errar e acima de tudo fluir neste caminhar.


E é por isso que estou aqui, para te fazer um convite mais do que especial, um convite exclusivo ;)


Nos dias 25 e 26 de agosto de 2018, irá acontecer o Congresso Brasileiro de Autoconhecimento em Balneário Camboriú, e eu fui gentilmente convidada para ser embaixadora deste grande projeto chamado VIDA!
Me sinto honrada e com um sentimento de gratidão enorme, pois quem ganha com isso é você! Acessando o meu link, você tem um desconto EXCLUSIVO por se inscrever através de mim, olha que bacana isso! Que maravilha!!!


Então aproveita essa chance>>>> http://bit.ly/EmbaixadorVida7 


Bom, se o VIDA cruzou seu caminho, por alguma razão, você tem essa opção e entrar nesta jornada de dois dias, para encontrar e potencializar seu "eu interior em construção".... e apreciar as palestras de grandes nomes como Marcos Piangers, Cristina Cairo, Thiago Rodrigo entre outros, ao meu lado, já pensou?


Será um grande prazer, e vou sentir uma satisfação muito grande no meu coração se eu te encontrar lá!
Portanto, fica o convite carinhoso, venha... vamos fazer nossa roda da vida girar com fluidez, para que nossa missão seja a visão de um mundo melhor, mais pacífico e humano.


“Nunca tivemos tantas opções para decidir
nosso destino. Nenhuma escolha será boa,
porém, se não soubermos quem somos”.
Peter Drucker


Continue sempre contando comigo!


Enviando muita paz, alegria e amor para o coração e as
vidas de vocês!


Com carinho,
- Priscila



Compartilhe



JÁ ESTÁ SAINDO?

Cadastre-se na nossa Newsletter e receba conteúdos a respeito de autoconhecimento e desenvolvimento humano para ajudar você para ir para esse próximo nível.