BLOG


Quer sair da estagnação? Entenda como!

06 de Fevereiro de 2017
Voltar

Olá queridos!


 


Então, aqui eu pensei muito em você! E eu sei que você pode ir além. : )


Aplica na sua vida onde você está estagnado dando uma nota de 0 a 10, considerando 0 o pior cenário e 10 o melhor cenário.


Se sua meta de vida é sair da estagnação na sua vida física (corpo) dá uma nota de 0 a 10 para entender onde você está! E ai trabalha estratégias para você ir para a próxima nota e assim ir evoluindo.


Caso você esteja atualmente vivendo momentos de impaciência, angústia e stress então entenda que quanto menor a nota nesses itens melhor será para você.


Portanto, na hora de escalonar e dar notas observa direitinho em qual marca você se encontra, para você poder ir para o próximo nível e assim você pensar em estratégias e agir para melhorar suas notas.


E sem dúvidas, respire!!! Respirando, puxando o ar, segura uns segundinhos e solta, assim você vai oxigenar, relugar algumas coisas, e ter um tempinho para perceber você naquele momento presente, quanto agitado você está, e ai quem sabe, você investe em uma ação que pode mudar sua vida.


Lembre-se o caminho é seu! Não vai vir alguém com uma varinha mágica e mudar tudo de um segundo para o outro. É você quem vai trabalhar a cada atitude, ação, e pensamento para construir seu novo futuro, seu novo horizonte.


Um forte abraço


Priscila


 



Compartilhe



JÁ ESTÁ SAINDO?

Cadastre-se na nossa Newsletter e receba conteúdos a respeito de autoconhecimento e desenvolvimento humano para ajudar você para ir para esse próximo nível.