Objetivos
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Metodologia
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Carga Horária
Público Alvo: Quaisquer pessoas que trabalham com atendimento a clientes, direta ou indiretamente, ou pessoas em busca de conhecimento seja ela de quaisquer áreas.
1. Etapas fundamentais para dominar a insegurança de uma profissão altamente importante
Para encontrar e transformar sua forma de observar o meio em que está e a qualidade de entrega do seu atendimento, você precisa de uma base sólida. No primeiro módulo vamos trabalhar todos os elementos que você precisa para ter sucesso nesta etapa.
2. Pegue o caminho certo: Seja Profissional! Neste módulo, você conhecerá os principais recursos, informações e sacadas geniais para você construir sua presença no seu ambiente de trabalho e aumentar sua estima. Desde como se comportar naquele meio, até como lidar com situações adversas. Aqui começa a parte prática.
3. Como fazer para se tornar mais focada, e conhecedora de si e assim gerar mais resultados para empresa, aumentando sua performance e entregando a melhor qualidade possível na sua função.
Neste módulo, você irá conhecer estratégias para alavancar sua imagem profissional dentro da empresa, aumentando sua credibilidade.
4. As competências que são desenvolvidas no nível de atendimento ao cliente e como entender cada um: aumente sua visibilidade dentro da empresa através de um profissionalismo espontâneo e centrado. Neste módulo você conhecerá melhores táticas para gerar resultados e encantar clientes.
5. Táticas vencedoras para conhecer-se (autoconhecimento) que impactam na produtividade, foco e equilíbrio de corpo-mente-espírito. Introdução do Coaching.
Neste módulo você vai entender a importância de conhecer-se e como é essencial o melhoramento continuo para manter a alta performance durante toda a jornada de trabalho.
6. Os segredos da profissão, boas práticas de trabalho, e mensurar seus resultados. Neste módulo você saberá os pontos principais para você desempenhar o elo nos relacionamentos. E observará que engajamento é fundamental para alinhar sua carreia.
7. Como lidar com colegas de trabalhos, superiores imediatos, clientes, focando o equilíbrio emocional e despertar o líder que há em você. Neste módulo você conhecerá importantes informações para conectar-se com as pessoas e melhorar a qualidade nos seus relacionamentos.
8. Transformar-se em líder não importa a função que exercer. Neste módulo você entenderá minhas estratégias para criar engajamento, compreensão da importância da minha função, e o mais importante relacionar-se bem.
BÔNUS
****Dicas especiais para melhoramento Contínuo****
****Dicas especiais para se tornar Self Coach (Coach de si mesmo)****