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Curso de Atendimento ao Cliente: Para Secretárias

16 de Maio de 2017
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Olá!


O foco desse curso são as pessoas de linha de frente da empresa, principalmente voltado para Secretárias, Recepcionistas e outras funções administrativas que competem a necessidade de desenvolvimento nos relacionamentos com cliente e atendimentos destes indivíduos por telefone, presencialmente, ou por e-mail.
Esse treinamento prepara essas pessoas para se desenvolverem ainda mais, integrando produtividade, excelência na entrega, desenvolvendo o ser humano por trás daquela função, usando ferramentas de Coaching, focando alta performance e inteligência emocional.


A B O R D A G E M :
Corporativa
Global Sistêmica
Linguagem Não Verbal
Comunicação
Entendimento de Competências
Conduta de Atendimento
Excelência na Entrega
Qualidade
Erros Zero
Ética
Liderança
Postura
Produtividade


Solicite o pdf com o programa por email: contato@prisciladallagnolo.com.br


Visite www.prisciladallagnolo.com..br
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